Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
13/01/22 às 15h20 - Atualizado em 21/01/22 às 14h46

Projeto Escola Digital em Benefício das Famílias do Distrito Federal.

Uma das maiores preocupações da Secretaria da Família é a relação entre trabalho e a família. A segurança econômica é uma prioridade. Neste sentido, o Projeto Escola Digital Distrito Federal, realizado em parceria com as Obras Sociais Jerônimo Candinho e o GDF, através da Secretaria Extraordinária da Família, com objetivo de capacitar 600 pessoas de 16 a 65 anos, em diversas áreas da tecnologia, marketing, designer gráfico e empreendedorismo, se apresenta como uma oportunidade imperdível. Entre essas oportunidades, 40 vagas estão destinadas para professores que têm interesse de aprender ou avançar seu conhecimento na área da tecnologia. Os cursos serão destinados exclusivamente para pessoas residentes do Distrito Federal.

 

Os cursos envolvem diversas áreas do conhecimento: habilidades digitais, sociais e técnicas, incluindo pacote Office, ciência da computação, marketing digital e empreendedorismo, designer gráfico, tecnologia educacional para educadores, facilitando o ensino à distância.

 

O intuito é incentivar alunos na implementação desses recursos e promover o uso da tecnologia na vida diária e profissional, fortalecendo as suas habilidades digitais tanto na busca de um emprego, como em abrir ou divulgar o seu próprio negócio.

 

Os cursos estarão disponíveis também para pessoas em situação de vulnerabilidade social, que não trabalham, nem estudam, com deficiência, de origem indígena ou afrodescendentes, assim, como refugiados e imigrantes, dando oportunidade para todos que estejam dispostos a ampliar seus conhecimentos e ter uma oportunidade profissional com formação.

 

Os conteúdos de capacitação serão disponibilizados na Plataforma de ensino online das Obras Sociais Fc Jerônimo Candinho.

 

Matricule-se e não perca essa grande oportunidade.

 

Faça sua Inscrição